Eucerin



Eucerin é a marca global de dermocosméticos da Beiersdorf, gigante alemã dona das marcas Nivea e La Prairie, entre outras. A Malagueta foi convidada para ajudar a empresa a construir sua estratégia e refinar seu posicionamento para o Brasil, que é um dos maiores mercados do mundo para essa categoria.
A partir da filosofia da Malagueta de que não adianta construir nada sozinho, toda a equipe da empresa participou do projeto desde o início.

Detalhamento do projeto:

– Context Analysis – sondagem, análise da situação da empresa, investigação de contexto de mercado, públicos e tendências de comportamento.

– Workshop de jornada dos principais públicos da marca.

– Workshop para releitura do branding para o Brasil.

– Estratégia de marketing.

– Estratégia de comunicação – reposicionamento da marca no Brasil.

– Plano de ação de comunicação.

– Criação de key visuals adequados ao mercado e desafios da marca no Brasil e plataforma de comunicação.

– Acompanhamento para definição de processos e parceiros de comunicação.

É importante lembrar que a Malagueta incentiva que todas as ferramentas e metodologias utilizadas na construção das estratégias e projetos sejam implementadas posteriormente nas empresas.



OUTROS CASES